full screen background image

Record muda dia e horário do programa de Marcos Mion

Apesar de consolidado na audiência nas noites de sábados, Marcos Mion vai mudar de dia e horário na Record, é o que informa o jornalista Flavio Ricco. Atualmente a atração é vice-líder isolada de audiência e é exibida no mesmo horário e dia desde 2010, quando estreou na Record. Pelo que se sabe, o programa será transferido para as noites de sextas-feiras, fazendo com que o “Super Tela” que entra no ar às 23h30 vá para os sábados no lugar do programa.

Desta forma, Mion vai receber a audiência do “Geraldo Brasil” que está indo ao ar às sextas-feiras com os melhores momentos do “Domingo Show” e não mais de Sabrina Sato que é exibida atualmente aos sábados às 20h30.

Será que o apresentador gostou dessa mudança? Procurada a assessoria de imprensa da Record não confirmou a informação. Mas tudo indica que a oficialização acontecerá em 1 de março, quando plano comercial da nova grade será disparado para todos os anunciantes.

Vale lembrar que o SBT anunciou recentemente o cancelamento do “Sabadão” de Celso Portiolli porque o apresentador não conseguia vencer Mion no horário. Quem sabe não volta atrás agora!

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *