full screen background image

De novo? ‘The Originals’ poderá ter outro salto no tempo

Ao que tudo indica, a série The Originals, poderá ter mais uma alteração em seu tempo no início da quinta temporada.

Assim como a série da qual foi derivada, The Vampire Diaries (saudades), The Originals sofreu um salto no tempo no início dessa temporada, que estreou em março. E aparentemente isso irá ocorrer de novo…e pode significar uma alteração de elenco.

Summer Fontana, que vive Hope Mikaelson, deverá ser substituída de acordo com o TVLine. Afinal, se esse salto ocorrer, não fará sentido que a jovem do clã Mikaelson continue com a mesma idade – e vamos sentir falta da atriz que é extremamente fofa.

Hope poderá ser uma adolescente na quinta temporada de The Originals e ao que tudo indica, os produtores já estão à procura de uma nova atriz.

A produtora Julie Plec, havia revelado sua vontade de fazer mais uma história derivada de The Vampire Diaries (já falei ‘saudades’?) e de acordo com rumores, Hope Mikaelson seria o centro dessa história que talvez teria como núcleo uma escola de magia…o Instituto Salvatore, talvez?

Nada disso ainda foi confirmando, no entanto, a ida de Alaric Saltzman (Matt Davis) à The Originals oferecendo ajuda à Klaus (Joseph Morgan) para ensinar a jovem bruxa à lidar com seus poderes, só aumentou o rumor de mais um spinoff.

O que vocês acham de mais um salto no tempo da história? Quem mais ai sentiria falta da fofura que é o relacionamento pai e filha de Hope e Klaus?

Imagem Destaque: (Reprodução/Divulgação CW)

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE