full screen background image

Nova temporada de “Degrassi: Next Class” quebrará mais um tabu muito importante. Saiba mais!

Prestes à ser lançada no Netflix, a quarta temporada de “Degrassi: Next Class” já promete quebrar mais um grande tabu dos dias atuais. Depois de falar sobre homossexualidade, vício em drogas, intolerância religiosa e muitas outras coisas, a série agora irá falar sobre os genderfluids, que são pessoas que não se identificam nem como menina e nem como menino.

 De acordo com um vídeo divulgado pelo serviço de streaming, a personagem Yael, interpretada pela Jamie Bloch, terá uma conversa bem sincera com Lola, personagem de Amanda Arcuri, onde revelará que odeia os seus peitos mas que definitivamente também não é um menino. Dá só uma olhada:

Já estamos ansioso para essa cena e você? Lola vai ser mega fofa com a sua amiga! É incrível ver “Degrassi” explorar um tópico que muitos de seus fãs podem estar lidando no momento, e nós não podemos esperar para ver como Yael explorará sua identidade. Vale lembrar que a quarta temporada chega ao Netflix na próxima sexta (07/07) com todos os seus 10 episódios já disponíveis.

Imagem Destaque: (Reprodução/Netflix)

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE