full screen background image

Na chegada ao PSG, Neymar rejeita incômodo com sombra de Messi

[caption id="" align="aligncenter" width="1000"]Foto: AFP PHOTO / Lionel BONAVENTURE Foto: AFP PHOTO / Lionel BONAVENTURE[/caption]

Neymar foi apresentado nesta sexta-feira como jogador do Paris Saint-Germain, na transação mais cara da história do futebol. Logo de cara, o atacante deixou claro que sua decisão de deixar o Barcelona não teve relação com o fato de não ser o protagonista principal da equipe, em função da presença do astro Lionel Messi.

“Não influenciou em nada (a questão do protagonismo), O meu desejo de vir ao Paris foi por querer um novo desafio, buscar algo diferente, não é porque eu me sentia incomodado, nunca busquei protagonismo na minha vida, isso é relativo. Não quero protagonismo, vim buscar títulos, é o que a torcida merece, o que o clube merece. Sou movido a desafios, querer me superar”, afirmou o brasileiro.

Com a presença de Neymar, o Paris Saint-Germain espera alcançar um novo patamar no futebol europeu e se juntar aos mais tradicionais do continente. O foco principal obviamente é ganhar o título inédito da Liga dos Campeões da Europa. Para o atacante, esse projeto é ambicioso e foi a grande razão de aceitar a oferta do clube francês.

“Estou aqui pela missão, é parecida com a minha, de querer vencer, buscar algo maior, um novo desafio, foi onde meu coração pediu para ir, com toda felicidade do mundo”, disse.

Os números da ida de Neymar causaram grande impacto no mundo. O Paris Saint-Germain pagou a multa rescisória de 222 milhões de euros. Além disso, o atacante terá um salário estimado em R$ 111 milhões por temporada.

 Fonte: Gazetaesporte

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *