full screen background image

5 momentos mais impactantes do último episódio de ‘Teen Wolf’

Depois de sete anos e seis temporadas, “Teen Wolf” finalmente exibiu o seu último episódio. Assim como a maioria dos fãs, nós não estávamos preparados para o fim, poderíamos ver Scott, Stiles e todo o resto do bando por mais uns dez anos, porém isso não vai ser possível e para aliviar um pouco da tensão, resolvemos listar aqui os cinco momentos mais impactantes do fim da série, dá só uma olhada:

***AVISO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS***

1- SCOTT FURANDO OS OLHOS PARA CONSEGUIR LUTAR COM O ANUK-ITE

A luta de Scott, personagem de Tyler Posey, com o Anuk-Ite foi de longe o momento mais impactante de todo o episódio, afinal, o Anuk-Ite trouxe a tona todos os vilões que o bando já enfrentou, despertando assim os maiores medos do alfa. Como olhar para o inimigo era uma coisa fora de cogitação, Scott simplesmente furou os seus olhos e ficou cego para lutar da forma que o Deucalion lhe ensinou. Não dá pra negar que esse foi o maior ato de coragem dele em todo esse tempo de série, né?

 2- THEO ALIVIANDO A DOR DE GABE

Se você acompanhou toda a 6B de “Teen Wolf”, viu que o personagem de Cody Christian ao tentar aliviar a dor de Liam, interpretado pelo Dylan Sprayberry, não conseguiu pelo simples fato de que ele não se importava com isso. O que é bem normal, afinal, Theo não se importa com ninguém além dele mesmo, mas no último episódio tivemos a linda cena dele se importando e aliviando a dor de Gabe, personagem do Andrew Matarazzo que só queria matar todos os seres sobrenaturais. Escorreu até algumas lágrimas quando vimos essa cena.

 3- O REENCONTRO DE LYDIA E JACKSON

Nas primeiras temporadas eles formavam um casal, mas agora Jackson (Colton Haynes) se descobriu gay e namora Ethan (Charlie Carver) que em um certo momento da série foi cunhado de Lydia, personagem da Holland Roden. A cena é um dos momentos mais cômicos do episódio, já que todo o reencontro acontece na presença de Stiles (Dylan O’Brien), o atual crush de Lydia e sempre teve ciúmes de Jackson. O melhor de tudo é que ao saber que o seu ex está namorando seu ex-cunhado, a banshee ri e lança um “achei que você nunca iria se descobrir”. Hilário!

Resultado de imagem para jackson and lydia gif
4- MELISSA MCCALL VS. CAÇADORES

Se tem uma personagem que todo mundo ama em “Teen Wolf” além do Stiles, essa personagem com certeza é Melissa McCall, a mãe de Scott. Depois de todos esses anos convivendo no meio disso tudo, claro que ela teria que ter um destaque na “batalha final”, né? Nós simplesmente surtamos quando ela se juntou com Liam, Theo e Nolan (Froy Gutierrez) para acabar com todos os caçadores que estavam no hospital. Já estamos com saudades de ver Melissa Ponzio sendo uma das melhores mães do mundo das séries.

5- A CENA FINAL COM O NOVO LOBO ADOLESCENTE

O que mais chamou nossa atenção é que “Teen Wolf” não teve um final específico para cada um dos personagens, sabe? Jeff Davis – o criador – mostrou quem ficou com quem, que a escola seguiu normal, que o xerife voltou a ser xerife, mas nos deixou livre para imaginar o que acontece depois. Sem contar a introdução de Alec, personagem de Benjamin Wadsworth que foi resgatado por Scott dos caçadores de Monroe, interpretada pela Sibongile Mlambo. E não podemos deixar de falar do bando (incluindo Derek e Stiles) todo junto, né?

Definitivamente, “Teen Wolf” vai deixar saudades, né? Agora conta pra gente nos comentários qual foi o seu momento favorito do último episódio da série, vamos conversar enquanto sofremos juntos. Vale lembrar que ano que vem Holland Roden e Froy Gutierrez estarão no Brasil para participar da Darkmoon Reunion 2 e que os ingressos já estão disponíveis através desse link.

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE