full screen background image

ITAPITANGA: SERVIDORES AINDA NÃO RECEBERAM O PAGAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO

Com oito meses de gestão do terceiro governo do prefeito Dernival Dias Ferreira, nem mesmo os mais radicais opositores poderiam imaginar que, logo no inicio da sua gestão se deparasse com uma situação como essa. Atraso de salários. Pela primeira vez, o inicio do pagamento do mês trabalhado dos servidores da prefeitura de Itapitanga não foi efetuado. Nem mesmo o pagamento dos professores da educação básica, cuja fonte de recursos é proveniente do Fundeb. Irritados, alguns servidores do município já não escodem a revolta com o atraso do salário, e não poupam críticas ao gestor. Na educação a revolta com o atraso já é dada como certa, apesar da presidente da APLB local, Teonia Sousa Sales está se convalescendo de uma pneumonia num hospital em Itabuna.
Para irritar ainda mais, a prefeitura não emitiu nenhuma nota oficial  que explicasse o atraso no pagamento dos salários dos servidores, e nem tão pouco anunciou quando iniciará o pagamento. Por conta disso, os vereadores da oposição, Eduardo Reis e Joel Fernando irão cobrar explicações oficiais a administração municipal, sobre inicio do pagamento dos salários que já deveria ter sido creditado nas contas do profissionais da educação e saúde, mas não ocorreu e nem se tem notícia até agora.
Definitivamente, Derinival que gabava-se por pagar em dia os servidores da prefeitura – como se estivesse fazendo um favor – conseguiu desconstruir uma  imagem que para muitos era um semi-deus, mas hoje tornou-se um mortal qualquer.
Fonte: blogdojoelfernando

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *