full screen background image

Nick Jonas fala sobre “Ruin The Friendship” pela primeira vez

Demi Lovato, recentemente lançou o seu novo álbum, “Tell Me You Love Me”, e existe uma faixa no álbum que chamou muito a atenção dos fãs, “Ruin the Friendship”. A música fala sobre travessar a linha e “arruinar a amizade” por uma noite de amor.

“Deixe seu cigarro pra lá e me anime. Toque sua guitarra pra mim, aquela música que eu amo”, diz um dos versos. Lembrando que além de tocar guitarra, sabemos que Nick também gosta de cigarros.

 O cantor Nick Jonas deu uma entrevista para a rádio Q100 nesta segunda e o locutor perguntou o que ele achou da música de Demi. A cantora se nega a dizer sobre quem é, mas quando se liga os pontos da música, se trata de NickLocutor: qual foi sua primeira reação ao ouvir “Ruin the Friendship”?
Nick Jonas: Eu achei que é uma ótima música. E ainda acho.
Locutor: Algum problema com relação a ela?
Nick Jonas: Não, não. Nós dois somos artistas. Temos que escrever sobre o que é importante e real para nós. Eu escrevi muitas músicas, é meu jeito de processar meus sentimentos e emoções. Eu questionar a liberdade de outra pessoa fazer isso seria errado. Estou animado. Acho que é uma ótima música.

Nick também falou que houve uma época em que ele teve que se afastar da cantora, enquanto ela fazia o tratamento para superar os seus problemas mentais.

“Tive que criar barreiras com ela e falar ‘olhe, até que você fique bem, até que sua cabeça chegue ao lugar cedo e você tenha cuidado consigo mesma, eu não tenho certeza se podemos ter um relacionamento saudável’”, contou.

Além disso, Demi e Nick também já fizeram uma turnê inteirinha juntos, a “Future Now”, no ano passado.

Se você ainda não escutou a letra dessa faixa, corre no Spotify e deixa seu shipper pelos dois aflorar sem medo! Aproveita e coloca o álbum todo tocar, porque as faixas de “Tell Me You Love Me” são incríveis.

 

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE