full screen background image

Apocalipse explode na audiência em cidades pelo país; confira os números

A estreia de Apocalipse agradou na Record. O capítulo desta terça-feira (21) explodiu na audiência em algumas cidades do país, como em Vitória, que marcou 19,2 pontos de média, em segundo lugar isolado. Esta foi a melhor estreia desde Os Dez Mandamentos, em 2015.

Em Salvador, a novela registrou média de 17 pontos, na vice-liderança isolada. Em Goiânia, o primeiro capítulo também consolidou o segundo lugar isolado com média de 16,8 pontos e ficou a apenas 1,7 pontos da liderança. Em São Paulo, a audiência foi de 13 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a produção registrou altíssimos 16 pontos de média, dois pontos a mais que a estreia de Os Dez Mandamentos. Ela alcançou pico de 17 e share de 23%, enquanto o SBT marcou apenas 8 pontos de média. Em Belo Horizonte também foram 16 pontos de média.

Em Brasília, ela também garantiu a vice-liderança com 13,1 pontos, pico de 15 e share de 18%, contra 12,6 pontos do SBT. Em Porto Alegre, ela fechou com 9 pontos de média. Em Recife, ela fechou com 14 pontos de média e em Florianópolis, marcou média de 7 pontos.

A novela ainda registrou média de 12 pontos em Curitiba. Em São Paulo, a novela foi alcançada por 1,903 milhão de telespectadores, e no Rio de Janeiro, 1,322 milhão de pessoas assistiram, de acordo com os dados consolidados e informações divulgadas pelo portal R7.

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE