full screen background image

Belaventura dispara na audiência com estreia de Apocalipse na Record

A Record estreou, na noite desta terça-feira (21), sua mais nova superprodução, a novela Apocalipse, que entrou no lugar de O Rico e Lázaro na faixa das 20h30. A estreia marcou ótimos índices para a emissora, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, e beneficiou Belaventura.

A novela das sete estava enfrentando uma queda para a faixa desde o início, depois que substituiu a reprise de A Escrava Isaura, mas o capítulo de ontem se destacou. De acordo com os dados consolidados, ela fechou com 6.9 pontos de média em São Paulo, em segundo lugar.

No Rio de Janeiro, no entanto, o índice foi ainda maior, 8 pontos de média, também na vice-liderança, superando os resultados dos capítulos anteriores. Ela chegou a 14 de pico e fechou com 12% de participação entre os televisores ligados. Enquanto isso, o SBT marcou apenas 6 pontos.

 ESTREIA DE APOCALIPSE

A estreia da novela Apocalipse fechou na vice-liderança nesta terça-feira (21) e levantou a audiência da Record. Exibido na faixa das 20h50 às 21h44, o primeiro capítulo da trama escrita por Vivian de Oliveira cravou 13,0 pontos de média, 14 de pico e 17% de share.

Com esse desempenho, Apocalipse superou a estreia do sucesso Os Dez Mandamentos, que teve média de 12 pontos de média. O número ainda é três pontos maior do que a Record registrou com O Rico e Lázaro na faixa horária nas últimas quatro semanas, o que representa aumento de 30% nos índices.

No Rio de Janeiro, Apocalipse também superou a marca do primeiro capítulo de Os Dez Mandamentos, que foi de 14 pontos de média. O folhetim da Record alcançou média de 16 pontos, pico de 17 pontos e share de 23%, contra 8 pontos do SBT.

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE