full screen background image

Ator fala sobre a importância da novela Apocalipse na televisão brasileira

Começou na última terça-feira, dia 21 de novembro, a novela Apocalipse. O folhetim está substituindo O Rico e Lázaro no horário nobre da TV Record e promete cenas revolucionárias e cheias de efeitos especiais. O elenco conta com vários atores globais.

O ator Castrinho está no elenco da novela e é um dos poucos que percorrerá as três fases do folhetim da autora Vivian de Oliveira. Cercada de expectativa, a direção da Record espera atingir bons índices de audiência se aproveitando do início de O Outro Lado do Paraíso, da Globo.

“Eu quero falar que a novela é totalmente diferente de tudo aquilo que já foi apresentado. Nesses meus sessenta anos de carreira eu tenho certeza que é totalmente diferente. Vocês não podem perder essa novela, é muito relevante para a história da televisão. Faço parte dela com muita honra”, declarou o ator para a reportagem do programa Balanço Geral SP.

RECORD ACREDITA QUE APOCALIPSE FARÁ O MESMO SUCESSO DE OS DEZ MANDAMENTOS:

A direção da Rede Record ficou animada com a audiência de estreia da novela Apocalipse, substituta de O Rico e Lázaro no horário nobre da emissora paulista. A trama é cercada de expectativas desde antes da estreia, que aconteceu na terça-feira, 21 de novembro.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula anda apostando que Apocalipse atingirá o mesmo sucesso de Os Dez Mandamentos, quando foi exibida pela primeira vez. As duas novelas são da autora Vivian de Oliveira.

O problema é que os comentários negativos já começaram. Muita gente não gostou dos efeitos especiais na cena do tsunami, exibido no primeiro capítulo. Outros acham que a forma como a novela está mostrando a igreja católica pode prejudicar o bom andamento.

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE