full screen background image

Lucas promete tirar tudo no BBB18: “Sem nada”

Resultado de imagem para Lucas promete tirar tudo no BBB18: “Sem nada”

O paredão deste domingo nem foi formado e Lucas já especula sobre a próxima semana no BBB18. Em conversa com Ana Clara, Paula e Jéssica, ele fez uma promessa pra lá de ousada.

“Se eu ganhar a Prova do Líder, eu vou fazer um negócio mais legal”, dispara ele, já pensando sobre a próxima quinta. “Vai usar o avental ao contrário sem roupa”, fala a atual líder, Ana Clara, referindo-se ao dia que o brother andou pelado pela casa apenas vestindo um avental.

Lucas, então, garantiu que não terá nada: “Vou sem o avental logo. Sem nada”. Será que ele vai cumprir?

LUCAS DE AVENTAL

No último final de semana, Jéssica desafiou Lucas e Caruso a darem uma volta na piscina só de avental. “Eu aprovo no Wagner, uma volta olímpica”, diz a personal trainer. O artista visual disse que topa, mas com uma condição: “Eu vou, mas não sozinho”. E todos começam a gritar pelo nome de Lucas.

Pelo menos quatro meninos resolveram tirar tudo e mostrar o bumbum, usando avental, cobrindo a frente apenas com uma almofada. Entre eles, estavam Kaysar e Lucas, que viraram sensação na web depois que apareceram como vieram ao mundo, a visão do paraíso.

Resultado de imagem para Lucas promete tirar tudo no BBB18: “Sem nada”

As meninas da casa ficaram babando. “Tem uma vaga lá em casa de cozinheiro”, brincou Paula ao ver o bumbum de Wagner. Eles saíram da varanda e deram uma volta pela piscina e Kaysar chegou a contrair as nádegas dançando. Jéssica, por sua vez, gostou de ver Lucas.

“Agora a gente puxa a almofada do amigo”, brincou ela, querendo ver o que tinha na frente. Caruso também participou da brincadeira, enquanto Breno preferiu não participar do desfile. Gleici, que também comentou a brincadeira, deu a sua opinião.

Ela disse que “quem tem a bunda maior é o Wagner”, para a surpresa de todos.

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *