full screen background image

No BBB18, Lucas detona Wagner e dispara: “Só quer diminuir os outros”

Lucas não gostou de algumas atitudes do colega de confinamento Wagner e resolveu desabafar com Jéssica na tarde deste domingo, 25/02, no BBB18. Lucas detonou o brother e o chamou de “pessoa pequena”.

“Pensamento de gente pequena é isso, ele tenta diminuir o próximo para se sobressair. Ele até pode julgar as atitudes da gente aqui dentro do jogo, mas não pode julgar o caráter da pessoa. Ele não sabe o nome do pai da gente, da mãe, a história de vida. Pior que sempre foi um cara que admirei, mesmo sendo mais distante. Dei notas ótimas pra ele no queridômetro”, disse Lucas.

Ao ouvir a explicação, Jéssica disse que concordava com tudo o que Lucas havia dito. “Eu dava muito crédito pra ele, sempre pareceu uma pessoa íntegra, mas falar dos outros assim é difícil de defender”, revelou a loira.

BBB18: ANA CLARA CRITICA O PRÓPRIO PAI

Ana Clara resolveu criticar o próprio pai neste domingo (25) no BBB18. Ele teve um atrito com os Brothers mais cedo. A jovem conversou com Mahmoud sobre Ayrton. “Não tenho paciência para quem não sabe ouvir as coisas”, comentou a jovem. O sexólogo então resolveu amenizar para o lado do pai dela: “Ele ficou com raiva na hora”.

No entanto, a jovem prosseguiu com seu relato. “Se alguém gritasse comigo como ele fez na sala teria um problema”, disse. Nesta tarde, os participantes falavam sobre casamento e Ayrton se irritou com os seus colegas de confinamento, reclamando que ninguém respeita sua opinião.

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *