full screen background image

O Outro Lado do Paraíso: Xodó vira “homem bomba” e destrói a vida de Sophia

Resultado de imagem para Anderson Tomazini

Xodó (Anderson Tomazini) vai virar “homem bomba” e acabará com Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Ele será testemunha chave e revelará os crimes da vilã a seus rivais, destruindo a vida dela.

“Estou arrepiada com o que me contou”, dirá Clara (Bianca Bin) após o rapaz revelar os crimes de Sophia no capítulo que vai ao ar no dia 23 de abril. “É a mais pura verdade”, afirmará Xodó, que contará com a megera assassinou suas vítimas. “Patrick [Thiago Fragoso], algum fato deve unir esses crimes. A Sophia deve ter tido motivo para matar essas pessoas”, comentará a mocinha.

Depois disso, Patrick conseguirá provas contra a vilã. “Vamos à delegacia. Depois do que eu descobri, o quebra-cabeça está montado. O Xodó é a testemunha chave. Mas todas as outras pessoas podem depor, no processo. Tudo que elas contaram complementam o depoimento do Xodó. O Bruno [Caio Paduan] tem informações suficientes para começar a se mexer”, dirá o advogado à Clara.

Fonte: tvfoco

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *