full screen background image

Após aparecer de frente, Anderson Tomazini, o Xodó, mostra verso em ensaio e exibe o bumbum

O ator Anderson Tomazini está fazendo o maior sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama o bonitão vive o garimpeiro Xodó, que se apaixonou por Cleo (Giovana Cordeiro) e a impediu de virar prostituta na trama das nove de Walcyr Carrasco.

Em alta, Anderson participou de um ensaio em que precisou ficar completamente nu. Mole para ele que sempre trabalhou como modelo e teve um corpo bonito.Neste sábado, 14 de abril,  o ator apareceu em mais um clique ousado: mostrando o bumbum, na versão verso da foto. O bastidor foi compartilhado pelo próprio fotógrafo.

Confira:

Anderson Tomazini (Foto: Divulgação)

Na imagem divulgada na sexta-feira pelo ator no Instagram, ele aparece completamente nu, com uma mão na frente e a outra na cabeça. Uau! Nem precisa dizer que o bonitão ganhou uma chuva de elogios, não é mesmo?

ATOR FALA SE É GAY

O ator Anderson Tomazini está fazendo o maior sucesso com o personagem Xodó em O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro de Pedra Santa iniciou a trama de Walcyr Carrasco com poucas falas e destaque menor, mas o talento do rapaz chamou a atenção e ele agora virou um coadjuvante.

A química entre ele e Giovana Cordeiro, atriz que interpreta seu par romântico na historia, é tão grande que os fãs começaram a suspeitar de um possível romance entre eles. Na novela, Xodó tirou Cleo do bordel e a transformou em uma moça de família, com a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Em um bate papo com os seus seguidores no Instagram, Tomazini negou que esteja se relacionando com a jovem e aproveitou para desmentir os boatos de que seria gay. “Não estamos namorando, mas não sou gay, tá? Nada contra, mas não sou”, frisou o ator e modelo.

Fonte: otvfoco

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *