full screen background image

Zé Felipe revela ter sido diagnosticado com doença incurável

Zé Felipe usou seu Instagram, nesta quarta-feira (23), para revelar que está com uma doença incurável. O cantor foi diagnosticado com espondilite – espécie de artrite.

“Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, iniciou.

E continuou: “Eu fui ao reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora”.

O artista também contou que ficará em tratamento por dois anos. “De dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí.”

Apesar do problema, o filho de Leonardo garantiu estar confiante. “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus. Eu estou agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, destacou.

Fonte: MSN

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *