full screen background image

Ator Alex Diaz é tirado do armário por personal trainer

O ator filipino Alex Diaz revelou que é bissexual depois de ser tirado a força do armário por seu personal trainer, Miguel Chanco, nas redes sociais.

Indignado, Chanco publicou prints de uma conversa com Diaz, onde o ator perguntava se ele aceitaria uma “proposta indecente”.

Com a exposição dos prints, Diaz foi ao Instagram para se falar abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez, assumindo o erro e pedindo perdão pelo que fez com seu (até então) treinador.

Print do chat entre Alex e Miguel.

Em um longo post no Instagram, Diaz escreveu: “Peço perdão à minha gerência, às marcas, apoiadores, amigos, minha família e todos os outros que decepcionei com o que fiz e / ou quem sou. Sinto muito, eu estava errado em minhas ações e falhei em manter os valores que eu tento transmitir com veemência online”.

O ator Alex Diaz.

E continuou: “Não era minha intenção machucar ninguém (…). Nunca mais ficarei arrasado com o medo do que pode ser dito sobre quem eu sou por medo de perder minha carreira. Em vez disso, procurarei ajuda e defenderei a mudança, aceitação e representação da comunidade bissexual e / ou de qualquer pessoa que sofra preconceito em nossa sociedade.”

Fonte: Poenaroda

Por
Pedro HMC

Seja o primeiro a comentar.

Comentários




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *